v. 7, n. 1 (2009)

Janeiro/Abril

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF
Ana Maria de Mattos Guimarães 3-4

Artigos

Estudos do letramento e formação de professores: retomadas, deslocamentos e impactos PDF
Maria de Lourdes Meirelles Matencio 5-10
O ensino de leitura em língua estrangeira na escola: uma proposta de letramento PDF
Margarete Schlatter 11-23
Se mudo o mundo muda: ensino de línguas sob a perspectiva do emergentismo PDF
Vilson J. Leffa 24-29
Avaliação da leitura em inglês como língua estrangeira e validade de construto PDF
Matilde V.R. Scaramucci 30-48
Aula de Português: percepções de alunos e professores PDF
Dorotea Frank Kersch, Ingrid Frank 49-61
A coesão como propriedade textual: bases para o ensino do texto PDF
Irandé Antunes 62-71
Política linguística e ensino de língua PDF
Djane Antonucci Correa 72-78
Variação e discriminação linguística no ensino e aprendizagem de línguas em comunidades bilíngues PDF
Maria Nilse Schneider 79-85


ISSN: 2177-6202 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto gráfico: Jully Rodrigues


 

SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo