v. 11, n. 1 (2013)

Janeiro/Abril

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF
Ana Maria Stahl Zilles, Dorotea Frank Kersch 1-2

Artigos

Exposição, Atitudes e Nível de Proficiência de Inglês entre jovens estudantes na Espanha PDF (English)
Carmen Luján-García 3-13
Considerações sobre a docência de Português como Língua Estrangeira PDF
Denise Terezinha Machado De Melo, José Marcelo Freitas de Luna, Sirlei Soares, Walkiria Sousa Silva 14-20
A teoria dialógica: uma experiência de inserção nas aulas de português no sertão cearense PDF
Maria de Fátima Almeida, Francisco de Freitas Leite 21-28
A mediação do professor na revisão e reescrita de textos de aluno de Ensino Médio PDF
Denise Moreira Gasparotto, Renilson José Menegassi 29-43
Do decifrado à apreensão da temática: leitura de implícitos PDF
Onici Claro Flôres, Lilian Cristine Scherer 44-52
Ética pelo diálogo em meio aos letramentos: perspectivas para pesquisas de formação de alunos e professores de línguas PDF
Nara Hiroko Takaki 53-62
A promoção da competência multilíngue na escola: encorajando possibilidades PDF
Karim Siebeneicher Brito 63-69
Cartografias do ser do sensível: Um modo investigativo da pesquisa educacional sobre a formação de professores PDF
Carla Gonçalves Rodrigues, Samuel Molina Schnorr 70-75
Aproximações entre o funcionamento da Metodologia das Sequências Didáticas e o conceito de Zona de Desenvolvimento Proximal PDF
Eliana Merlin Deganutti Barros 76-89

Entrevista

Entrevista com William Labov PDF (English)
Gregory R. Guy, William Labov 90-104


ISSN: 2177-6202 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto gráfico: Jully Rodrigues


 

SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo